Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de junho de 2017

RIO GRANDE DO SUL - Nova Federação é fundada
Fesspmers nasce com total respaldo da CSPM

Federação nasce com promessa de revolucionar a representatividade do funcionalismo no Estado

A Confederação tem a honra de anunciar mais uma fundação de Federação, desta vez no Estado do Rio Grande do Sul. Dia 26 de junho, nosso presidente Aires Ribeiro, o coordenador do Rio Grande do Sul Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e diversos dirigentes da região sacramentaram a fundação da Fesspmers (Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais). Entidade já filiada à CSPM.

VITÓRIA - Os sindicalistas se reuniram na sede do Sindicato dos Servidores de Gramado, entidade presidida pelo companheiro Nairton Laucksen, logo pela manhã, para definir os trâmites finais de criação da Federação. Ficou decidido que a entidade será presidida pela sindicalista Aida Maria de Souza, líder do Sindicato dos Servidores de São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.


Assembleia de fundação conta com a presença dos nossos dirigentes e de sindicalistas de toda a região

SUPORTE - A CSPM viabilizou toda a fundação da instituição. O assessor técnico da Confederação, Cláudio Bertollo, assegurou toda a legitimidade do ato e dá todo o suporte não só à Fesspmers, mas também para todos os filiados. A entidade nasce forte e com apoio total da CSPM. Mais um Estado do Brasil conta com a atuação séria e compromissada em prol do funcionalismo da Confederação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro fala sobre o trabalho na região Sul: "Nossa meta é sempre avançar. Aos poucos a Confederação está crescendo e quem ganha com isso é o funcionalismo do País. Deixo aqui meu total apoio a presidente Aida ea todos os dirigentes que vão comandar a Fesspmers. Os serviços da CSPM estão à disposição dos companheiros. Parabéns ao Estado do Rio Grande do Sul".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) discursa durante reunião de fundação da Fesspmers; CSPM apoia
 
 
 
 
 

Youtube