Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de maio de 2017

MATO GROSSO - Nedilson visita entidades
da região e apresenta apoio da Confederação

Nedilson Maciel e presidente do Sindicato de Mirassol do Oeste, Marcos, durante visita na entidade

Nosso representante no Estado do Mato Grosso, Nedilson Maciel, que também é presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Mato Grosso), esteve visitando várias entidades sindicais da região, nas últimas semanas, a fim de propagar as ações da Confederação, da própria Fesspmemt e da Pública - Central do Servidor - aos presidentes de cada Sindicato.

ENCONTROS - A primeira cidade visitada foi Mirassol do Oeste. O presidente do Sindicato, Marcos, destacou os avanços de sua gestão e se mostrou animado com os projetos apresentados. Em Nova Lacerda, Nedilson visitou o presidente recém eleito José Alves, que já conta com o suporte no início de seu mandato. Por fim, Nedilson visitou o Sindicato dos Servidores de Sapezal, presidido pela companheira Odinéia, que já conta com um grande trabalho feito em prol do funcionalismo.

FALA AÍ, NEDILSON -
Nosso representante afirma: "Fui muito bem recebido por cada dirigente que visitei, e melhor do que isso foi ver que os trabalhos pelo Servidor públicos estão avançando cada vez mais. Todo o projeto da Fesspmemt, da CSPM e da Pública foram muito bem aceitos pelos sindicalistas e com certeza, em breve, vamos aumentar nosso atendimento no Estado. Com o suporte necessário, os Sindicatos da região podem garantir grandes conquistas".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson apresenta trabalho da Fesspmemt, CSPM e Central Pública à presidente Odinéia de Sapezal
 
 
 
 
 

Youtube