Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2015

Participamos em Alagoas do 1º Encontro
dos Servidores Públicos Municipais

Nosso presidente Aires Ribeiro, juntamente com a diretora Cristina Helena Gomes, participou, dias 1º e 2 junho, do 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais de Alagoas ligados à Força Sindical. Jamir Menali, advogado da Fesspmesp, e José Luiz Dutra Ferreira, diretor do Sindicato dos Servidores de Nova Odessa/SP, também marcaram presença.

Os dirigentes e assessores foram os palestrantes. Assuntos como história do sindicalismo, orçamento, direito de greve, entre outros, foram abordados. "A capacitação do dirigente sindical deve ser a prioridade de qualquer entidade representativa. A Força está de parabéns", afirma Aires.

Segundo Cristina, as explicações de nossa equipe foram esclarecedoras. "O setor público é muito peculiar. É uma categoria única, com imensos detalhes. O trabalho de formação e capacitação é gratificante. Os resultados são concretos em prol do fortalecimento e organização do setor".

DETALHES DE UMA GREVE - Durante uma greve surgem muitas dúvidas entre os Servidores sobre a legalidade do movimento. Em alguns casos, administradores "botam o terror na base" com ameaças covardes. Em razão disso, o dr. Jamir Menali esclarece Servidores em todo o País. Na prática, ele traz tranquilidade e mais coragem para os grevistas.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


1º Encontro dos Servidores Municipais de Alagos esclareceu dúvidas e garantiu mais conhecimento
 
 
 
 
 

Youtube