Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de maio de 2017

AMERICANA/SP - Reajuste de 6,57% é aprovado, desde que seja retroativo à data-base de janeiro

Em nova assembleia convocada pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), realizada ontem, dia 16 de maio, na Área de Lazer do Sindicato, os Servidores deliberaram por aceitar a contraproposta do Governo de 6,57% de aumento nos vencimentos parcelado em 3 vezes. No entanto, a categoria também aprovou que o percentual deve ser retroativo à data-base que é em 1º de janeiro, além do mesmo valor para a cesta básica de todo funcionalismo.

COBRANÇA - Na manhã de hoje (17), o presidente Antônio Adilson Basan Forti, conhecido como Toninho Forti, e dirigentes do Sindicato foram até a Prefeitura protocolar o ofício de decisão da assembleia. Na ocasião, foi deixado claro que caso o prefeito encaminhe um projeto para a Câmara com qualquer item diferente da deliberação dos Servidores, o SSPMA acionará a Justiça e tomará providências por meio do seu Departamento Jurídico para não prejudicar a categoria.

Outra questão passada para a Administração é de que os demais itens da pauta de reivindicações devem continuar em negociação para atender os trabalhadores. "Agradeço a presença de todos os Servidores na assembleia e confirmo que a decisão da categoria é soberana. Já protocolamos o ofício na Prefeitura e acompanharemos de perto o andamento do mesmo. Atuaremos sempre na defesa e para melhorias do funcionalismo da cidade", arremata o presidente Toninho Forti.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Presidente do SSPMA, Antônio Forti, o Toninho, em uma das assembleias realizadas em 2016
 
 
 
 
 

Youtube