Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de maio de 2017

SUZANO/SP - CSPM fortalece 1º dia de greve
da categoria por um reajuste salarial digno

Presidente Ted discursa aos Servidores que rechaçam a contraproposta sem medida da Administração

A greve dos Servidores de Suzano, no interior de São Paulo, começa para valer. Desde da zero hora de hoje (15), a categoria está de braços cruzados. O motivo
é a falta de compromisso do prefeito Rodrigo Ashiuchi que tanto prometeu durante
a campanha eleitoral e até agora não fez absolutamente NADA! Por esse motivo,
o SSPMS (Sindicato da categoria), produziu vários vídeos de repúdio ao Governo (clique e veja). Nós estamos presentes para intensificar toda esta mobilização.

Desde cedo nossos diretores, liderados pelo presidente do Sindicato e nosso tesoureiro, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foram às ruas no caminhão de som da Fesspmesp que guiou toda os Servidores presentes no ato. A concentração inicial foi no Paço Municipal e, logo em seguida, todos percorreram as principais ruas da cidade com placas de repúdio aos desmandos do prefeito. Foi um grande sucesso e com alta adesão por parte do funcionalismo, cansado dos descasos.


Categoria recebe apoio da CSPM, da Fesspmesp e de dirigentes de Sindicatos vizinhos durante o 1º dia

APOIO - A Confederação e Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) promovem total apoio e suporte ao movimento. Também houve a participação de dirigentes de várias cidades, como Guarulhos, Itaquaquecetuba
e Mauá. Amanhã haverá novo ato a partir da 8 horas da manhã, novamente com concentração dos companheiros no Paço Municipal. Os diretores vão percorrer a base para obter ainda mais adesão nos quatro cantos da cidade. Sem descanso!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted comentou sobre o primeiro dia da paralisação: "A união e empenho de todos os que compareceram na greve foi um sinal de força
da categoria de Suzano. Vamos mostrar para Administração que não aceitamos promessas que não são cumpridas, principalmente quando elas prejudicam, e muito, o trabalhador. Permaneceremos firmes até surgir uma nova proposta justa".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Categoria comparece em peso no primeiro dia. Administração não apresentou nenhuma contraproposta
 
 
 
 
 

Youtube