Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de maio de 2017

SUZANO/SP - Mais de 700 Servidores aprovam greve da categoria na próxima segunda, dia 15

Presidente Ted discursa aos Servidores que rechaçam a contraproposta sem medida da Administração

A assembleia realizada na segunda, dia 8 de maio, pelo SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano), contou com a presença maciça da categoria. Mais de 700 trabalhadores estiveram na sede e ouviram a contraproposta da Prefeitura. Como o Governo pediu mais dez dias, isso foi colocado em votação. A resposta foi um sonoro NÃO. E, portanto, aprovado o estado de greve geral.

DELIBERAÇÃO -
Após a assembleia, a diretoria elaborou um ofício o qual será encaminhado para Administração pelo próprio presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, conhecido como Ted. O Sindicato irá lutar veementemente para que o Servidor da entidade não seja lesado por uma má gestão. Os diretores agradecem a participação de cada trabalhador que fortaleceu o encontro.


Mais de 700 funcionários públicos compareceram na assembleia e fortaleceram a luta do Sindicato

COMEÇA SEGUNDA (15) - Se a Prefeitura não se pronunciar, a partir da próxima segunda, dia 15, a categoria ficará de braços cruzados. Os Servidores e o Sindicato exigem a concessão do reajuste nos vencimentos e que as pautas sociais da Campanha Salarial sejam atendidas, pelo menos, nos itens mais urgentes. Não irão tolerar essa falta de respeito! A qualquer momento, novas informações.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted avalia a decisão da categoria: "A democracia prevaleceu e a escolha dos Servidores é e sempre será soberana. Vamos cobrar da Prefeitura aquilo que é direito dos trabalhadores, que no mínimo é o repasse da inflação nos salários da categoria. Os próximos dias serão cruciais para definir os rumos da Campanha Salarial. Vamos unir toda a base e juntos venceremos!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube