Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de maio de 2017

SORRISO/MT - Após várias negociações,
Sindicato garante 10% de reajuste ao Servidor

Por unanimidade, Servidores aprovam contraproposta da Administração após diversas negociações

No mês de data base do Sinsems (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
de Sorriso), que é presidido pela companheira Edianinha Turra, os Servidores aprovaram por unanimidade a contraproposta da Administração de 10% nos vencimentos e 12% para a categoria de Educadores em assembleia geral realizada na última sexta, dia 5 de maio, na sede da entidade. Vitória do funcionalismo.

REIVINDICAÇÕES - Os companheiros exigiam 13% para todos os Servidores e 15% aos Professores. Contudo, após várias mesas de negociações sendo a última realizada no 1º de maio, a Comissão de Negociação entendeu o atual cenário financeiro não só do município, mas do Brasil, e apresentou a proposta aos Servidores. Comparado a outras cidades, o Servidor de Sorriso teve ótimo ganho.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
 Edianinha comenta o ganho: "Foram várias reuniões e conseguimos sensibilizar o prefeito de que 10% seria o mínimo aceito. A união dos Servidores e o bom trabalho da diretoria do Sinsems garantiu que a categoria não ficasse no prejuízo e obtivesse um reajuste digno na Campanha Salarial. Todos estão de parabéns pelo resultado e a luta por mais benefícios continua em 2017".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Edianinha apresenta a proposta da Prefeitura aos Servidores durante assembleia no Sinsems
 
 
 
 
 

Youtube