Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de maio de 2017

TIETÊ/SP - Por falta de diálogo com prefeito categoria se reúne para mais um manifesto

O Sindicato dos Servidores Públicos de Tietê e Jumirim (SSTJ), presidido pela sindicalista Vali Barbosa, convoca todos os Servidores a comparecer no dia 10 de maio, às 17 horas, em frente à Prefeitura, para uma manifestação contra o silêncio do prefeito Vlamir, que até o momento não ofereceu nenhuma proposta de reajuste salarial aos Servidores. Diretoria continua na luta por direitos garantidos.

ASSEMBLEIA - Ontem, dia 2 de maio, houve uma assembleia dos Servidores na Câmara Municipal onde foi deliberado os próximos passos da luta da categoria.
Lá, foi decidido a ação que será realizada no próximo dia 10 de maio, quarta, em repúdio ao posicionamento da Prefeitura. O advogado da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), Dr. Rafael Ceroni, apoiou os companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente Vali Barbosa comentou sobre a deliberação: “Vamos todos nos unir em repúdio à falta de diálogo que o prefeito está impondo. O ato na próxima quarta necessita da participação maciça do trabalhador para vencermos esta luta em busca de um reajuste digno aos Servidores. Agradeço o apoio da Federação e da Confederação neste momento delicado de negociação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores e Servidores se reúnem na Câmara Municipal para repudiar a falta de diálogo da Prefeitura
 
 
 
 
 

Youtube