Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de abril de 2017

MONTE MOR/SP - Assembleia com a categoria oficializa filiação do Sindsmor à Confederação

Sindicato já conta com nosso apoio há um tempo e, após aprovação, integra nosso quadro de filiados

O Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos Municipais do Poder Executivo e Legislativo, Administração Direta e Indireta do Município de Monte Mor (Sindsmor), no interior de São Paulo, passa a integrar de forma oficial o nosso quadro de filiados. A decisão foi tomada em assembleia realizada ontem (26) com a categoria na Câmara dos Vereadores. A alta adesão mostra o interesse do setor.

A reunião foi acompanhada de perto pelo nosso assessor técnico Luciano Oliveira. Ele, que junto a outros membros da nossa equipe percorre dezenas de entidades todos os meses, oficializou toda abrangência de suporte da Fesspmesp e os diferenciais que ofertamos (confira aqui quais são). Por unanimidade foi aprovada
a filiação do Sindicato. Agora os companheiros tem representatividade nacional.

FALA, LUCIANO - Nosso assessor comenta: "Estamos crescendo graças ao trabalho sério de muita gente. São muito bem-vindos os companheiros do Sindsmor e, sem dúvida, teremos aqui mais uma grande parceria. Me coloco à disposição para os que precisarem. Parabéns aos Servidores por sua sábia decisão e faremos de tudo para superar as expectativas em relação a todo nosso trabalho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores aprovam por unanimidade filiação à Confederação e à Federação dos Servidores (Fesspmesp)
 
 
 
 
 

Youtube