Youtube Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2015

Equipe da CSPM se movimenta para
evitar invasão de base em Rondônia

Diretores e equipe técnica da CSPM, juntamente com o dr. Rafael, estiveram reunidos ontem (2 de junho) com Wellington de Almeida Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaru (Rondônia), em Americana/SP. O objetivo do encontro foi traçar estratégias jurídicas para combater invasão de base.

ENTEDA - Os legítimos representantes dos Professores municipais são os Sindicatos municipais. O problema é que tem Sindicatos dos Educadores estaduais que querem vir entrar em território que não é o dele. Esse problema é constante em São Paulo e em muitos outros estados brasileiros.

Em razão disso, o dirigente Wellington esteve com nossa equipe para buscar respaldo Jurídico. "Apresentamos ao dirigente uma estratégia que funcionou em São Paulo. Temos certeza que ela dará certo em Rondônia, enfatiza Rafael".

Aires Ribeiro, presidente da CSPM, reafirma: "Nossa Confederação sempre estará de portas abertas para esclarecer os companheiros. Surgimos com o compromisso de sermos fortes em muitas áreas de atuação e já estamos cumprindo. E tudo isso em prol do fortalecimento e organização do setor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Diretores e assessores da nossa Confederação com o companheiro Wellington, de Rondônia
 
 
 
 
 

Youtube