Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de abril de 2017

SÃO PAULO - Fesspmesp realiza evento
histórico com participação de 64 Sindicatos

Nosso presidente, Aires Ribeiro, e alguns de nossos diretores organizaram evento histórico no Estado

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), realizou ontem, dia 10 de abril de 2017, um evento histórico. Foi o 2º Seminário de Negociações e Greves no Serviço Público e a apresentação do projeto político da Federação, com presença de 64 Sindicatos filiados, realizado na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana).

LANÇAMENTO - Um dos grandes destaques do dia foi o lançamento da Cartilha de Negociação e Paralisação no Serviço Público. O material, é exclusividade da Federação para seus filiados, traz as principais orientações para o momento de diálogo na Campanha Salarial com a Administração e, claro, quando é preciso realizar o embate e organizar uma greve da categoria de maneira justa.


Lideranças da Confederação e Fesspmesp participam do evento histórico com 64 Sindicatos presentes

PALESTRA -  Rosana Ramires, advogada e Técnica do Tribunal de Contas do Mato Grosso, foi palestrante neste dia e falou sobre o papel fundamental do dirigente na defesa legítima dos direitos dos trabalhadores. Ela deu ênfase á necessidade do sindicalista estar preparado para o embate sempre que necessário. O material produzido pela Fesspmesp vai ao encontro desta necessidade.

PROJETO POLÍTICO - Os sindicalistas ouviram do presidente Aires Ribeiro um pouco do projeto político da Federação para os próximos anos. A ideia da entidade é ter um candidato a Deputado Federal e outro Estadual. Ter essa importância dentro do Governo é fundamental. Este tema ainda será amplamente debatido e todos terão voz para opinar e contribuir nesta nova empreitada.


Cada dirigente presente recebeu o certificado de participação e um exemplar da Cartilha de Greves

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, afirma: "O que foi realizado em Americana é algo histórico. Queremos incutir em cada um a semente da transformação. O papel do dirigente sindical é sempre querer a mudança, para melhor, na sociedade. A partir de agora vamos pensar juntos em como ampliar isso através de uma representação na Câmara dos Deputados".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires Ribeiro e membros da diretoria comandaram o encontro que ficou pra história
 
 
 
 
 

Youtube