Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de abril de 2017

ITAQUÁ - Falta de respeito da Administração
faz reunião da Campanha Salarial ser adiada

Uma falta de respeito sem igual. As dirigentes do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba) levaram um belo "chá de cadeira" da Administração. A reunião para apresentar a contraproposta do Governo, marcada para hoje (5) às 10 horas, não aconteceu. E pior: as companheiras ficaram aguardando uma posição até às 11h15. Só então foram notificadas que seria necessário reagendar a reunião.

ADIADA - A reunião foi adiada para amanhã, dia 6, às 10 horas. Este é um prazo inegociável. Seja o Sindicato atendido ou não, vai haver uma reunião com a categoria em assembleia para deliberar as propostas apresentadas. Em meio ao descaso inicial, a entidade ainda acredita no diálogo e aguarda por este encontro. "Não vamos ficar sem resposta", afirma a vice-presidente do Sinseri, Ana Arcanjo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, diz: "Diante do que passamos hoje, não nos resta alternativa a não ser acreditar que seremos atendidas amanhã. Peço aos Servidores um pouco mais de paciência, sei que esse não é o certo, mas para não perdermos a razão, vamos dar mais essa oportunidade para o Governo. Aguardem que vamos avisá-los de todo trâmite".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube