Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de abril de 2017

AMERICANA/SP - 2º Seminário de Negociações
e Greves da Fesspmesp será dia 10 de abril

Em uma ação inédita, a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) realiza dia 10 de abril o seu 2º Seminário de Negociações e Greves no Serviço Público. O evento será na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA), que fica na rua do Funileiro, 50, Jardim Wener Plaas. Será oferecido almoço às 12 horas para logo em seguida dar início a este dia histórico.

LANÇAMENTO - O lançamento da Cartilha de Negociação e Paralisação no Serviço Público é, sem dúvida, a principal atração do dia. O material idealizado pelos doutores Jamir Menalli e Rafael Ceroni foi diagramado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e será entregue para cada um dos dirigentes presentes. A Cartilha será amplamente divulgada no site e redes sociais em breve.

PLANEJAMENTO - Vamos apresentar o projeto político da Federação a ser aplicado nos próximos anos. O objetivo é reafirmar a organização sindical. Será feita uma palestra, além das realizadas pelos doutores e do presidente Aires Ribeiro. Por isso, companheiros de São Paulo, não deixem de garantir seu lugar neste dia. Ligue (19) 3621.7519 e fale com as atendentes em caso de dúvidas.

CLIQUE AQUI E LEIA TODA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube