Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de março de 2017

BAHIA - Presidente Aires comanda reunião
da CSPM e Central Pública em Feira de Santana

Diversos dirigentes de Sindicatos da região estiveram presentes a fim de conhcer os trabalho da CSPM

A missão da nossa Confederação de estruturar o funcionalismo em todos os Estados do Brasil continua firme. Na manhã de ontem, dia 28 de março, o nosso presidente Aires Ribeiro esteve na cidade de Feira de Santana, na Bahia, representando a CSPM e a Pública (Central do Servidor) em um encontro com dirigentes da região, dentre eles o companheiro Arnaldo Santos da Silva, presidente do SindVale (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos do Vale do Jiquiriça).

PAUTA - A reunião teve como principal objetivo ampliar as ações da Confederação e da Pública no Estado em conjunto com os Sindicatos da região. Novas perspectivas de trabalho e de estrutura foram colocadas no plano de estratégias que serão colocadas em prática ainda este ano. Os dirigentes presentes puderam esclarecer suas dúvidas, falar das necessidades mais urgentes e opinar sobre as ações que serão feitas. Em breve teremos novidades no funcionalismo da Bahia.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Foi muito bom estar com os companheiros da Bahia. Tivemos uma reunião produtiva e com pessoas interessadas em trabalhar seriamente pela valorização dos Servidores. Temos uma equipe de dirigentes forte na região". Arnaldo ressalta: "Ter o apoio da CSPM e da Pública faz toda a diferença nas ações da região. Conseguimos uma representação nacional e isso impõe respeito e garante que nossa voz seja ouvida. Ainda temos muito trabalho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e as estratégias de ampliação da Pública e da Confederação iniciam em breve
 
 
 
 
 

Youtube