Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de março de 2017

BAHIA - SindVale fortalece ato contra a PEC 287 Mais de 500 pessoas participaram dos protestos!

Faixas, das mais variadas, mostram a indignação do trabalhador com esta maldosa iniciativa do Governo

O Estado da Bahia segue firme na luta contra a PEC 287 (Reforma da Previdência). Arnaldo Santos da Silva, presidente do SindVale (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá), foi um dos organizadores do forte ato realizado hoje na cidade de Mutuípe, com concentração a partir das 8h30.
A CSPM e a Pública - Central do Servidor, deram todo apoio para este evento.

Cerca de 500 pessoas percorreram as ruas da cidade, com paradas para protestos no Fórum local, em frente ao prédio da Previdência Social e também da Prefeitura. Tudo muito bem organizado, sem violência. Um movimento ordeiro. Além de vários Servidores, também estiveram presentes trabalhadores da iniciativa privada, cada qual representado pelo seu Sindicato, também com dirigentes presentes no ato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Arnaldo falou conosco: "Obrigado a CSPM e a Pública - Central do Servidor, que sempre têm nos apoiado em nossos 11 municípios que representamos. Estamos firmes no combate às maldades pretendidas pelo Governo com esta PEC e iremos às ruas mostrar nossa indignação sempre que for preciso".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais de 500 trabalhadores estiveram mobilizados contra esse despropósito do atual Governo de Temer
 
 
 
 
 

Youtube