Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de março de 2017

AGUANIL/MG - Sindicato repudia reajuste
de salário de prefeito e cargos comissionados

A população e os Servidores de Aguanil, Minas Gerais, passam por um momento complicado na gestão do município. Nos últimos dias, o prefeito Sebastião Eloi e seu vice Dr. Heliton tiveram um desentendimento. Acontece que o prefeito decidiu reajustar o seu próprio salário e dos cargos comissionados da Administração em 30%, uma atitude que não é ilegal, porém é totalmente antiética e imoral.

O Sindicato da cidade, presidido pelo companheiro Elismarcis Ribeiro, repudia a ação do atual prefeito, assim como a população e também o vice-prefeito. Devido isso, o Dr. Heliton denunciou o governante por estar ferindo a Constituição Federal e não aplicar os princípios da imparcialidade e moralidade com os Servidores, visto que a categoria está em Campanha Salarial e até o momento não houve reajuste.

A acusação ocorreu ontem (20) durante reunião na Câmara dos vereadores com presença de parte da população e também de Servidores da cidade. Vale destacar que os próprios vereadores também tiveram um reajuste de 6% em seus salários. Após o encontro ocorrido novas ações devem ser tomadas contra esse desrespeito. Por hora há uma cogitação de ação popular, mas nada confirmado por hora.

SUPORTE - A CSPM repudia o fato na cidade e presta apoio aos companheiros de Aguanil. Elismarcis alega: "É completamente revoltante ver que os comandantes da cidade só se preocupam consigo mesmo. Ao menos o vice-prefeito reconhece o descaso e denunciou seu companheiro de eleição. Vamos promover a união da categoria e da população em busca de justiça. Chega de privilégios".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores e população lotaram a Câmara dos vereadores para combater a atitude egoísta do prefeito
 
 
 
 
 

Youtube