Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de março de 2017

Repudiamos o descaso da grande
mídia ao Dia Nacional de Lutas

A CSPM repudia o descaso da grande mídia ao Dia Nacional de Lutas, que ocorreu ontem, 15 de março, em todo o País. Com flashs curtos, os veículos de comunicação, na visão de nossa entidade, não cobriram o evento como deveria. Os protestos alcançaram 21 Capitais e o Distrito Federal, além de outras cidades.

DEMOCRÁTICO - "Com essa postura, mais uma vez, fica comprovado que a grande mídia está contra os direitos dos trabalhadores. Não é de hoje que eles tentam omitir um evento de tamanha responsabilidade para o País e minimizar um ato democrático na defesa dos direitos", afirma nosso presidente Aires Ribeiro, que participou dos protestos contra a Reforma da Previdência em Brasília.

Aliados aos grandes veículos, temos movimentos ligados ao Governo Federal, que menosprezam todo ato legítimo na defesa de diretos. "Temos uma arma importante que é a informação, além das redes sociais. É fundamental que os companheiros, filiados ou não, tirem fotos, compartilhem nossas publicações e evidenciem nosso posicionamento contrário ao retrocesso. A mídia sindical é forte e precisa ser bem utilizada, pois agora é hora de luta", arremata o dirigente Denilson Bandeira.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Grande mídia não se importa com a classe trabalhadora; cerca de 200 mil pessoas foram à Paulista
 
 
 
 
 

Youtube