Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de março de 2017

Presidente Aires parabeniza dirigentes
pelo empenho em Brasília e São Paulo

Presidente Aires discursa em caminhão de som contra a proposta de golpe ao trabalhador de todo País

Nosso presidente Aires Ribeiro, que esteve ontem, 15 de março, no Dia Nacional de Lutas em Brasília, parabenizou todos os companheiros presentes nas manifestações em todo o País. Aires disse ainda: "A luta não acabou. Está apenas começando. Agora é momento dos nossos dirigentes informarem os trabalhadores na base e continuar o empenho na mobilização dos companheiros.

EM BRASÍLIA - Aires Ribeiro, com dirigentes de Sindicatos ligados à e CSPM e Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), esteve em Brasília para lutar também contra o retrocesso na Capital Federal. "Decidimos estar nas ações em Brasília, a fim de evidenciar a participação na luta permanente contra o corte de direitos. Levamos as bandeiras da Fesspmesp e CSPM com o objetivo de dizer: somos contra o retrocesso e defendemos os direitos dos trabalhadores."


Com faixas e bandeiras, Aires e nossos representantes protestaram contra a Reforma Previdenciária

Na avaliação de Toninho do Caps, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Osasco/SP e presente junto ao presidente Aires em Brasília, a Fesspmesp e CSPM assumem um importante protagonismo. "Fizemos a diferença tanto em Brasília quanto em São Paulo. Mostramos nossa força, a força dos municipais. Agora precisamos levar nossa participação para a base a fim de pedir para os trabalhadores cobrarem seus deputados federais".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diversas entidades sindicais e de outros segmentos se uniram em Brasília contra o retrocesso do País
 
 
 
 
 

Youtube