Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de março de 2017

JARU/RO - Servidores deliberam por greve frente
a tentativa de retirada de direitos pela Prefeitura

Presidente da Fesspmero, Wellington Almeida, discursa aos Servidores públicos municipais de Jaru

Os Servidores de Jaru, cidade do interior de Rondônia, estão em estado de greve. Essa iniciativa foi aprovada em assembleia geral realizada na última sexta (10), que contou com a participação maciça da categoria. A greve será realizada a partir do mês de maio caso o prefeito coloque em prática a retirada de diversos direitos.

REPRESENTATIVIDADE - Wellington Almeida, atual presidente da Fesspmero (Federação dos Servidores de Rondônia), esteve na assembleia em nome de sua entidade e também da CSPM. Além de tratar dos assuntos da categoria, ele deu diversas explicações sobre o repúdio à PEC 287, da Reforma da Previdência.

"Vamos nos mobilizar, se preciso for, contra a desfaçatez da Prefeitura com o funcionalismo. O Sindicato, a Federação e a Confederação vão estar unidos nesta empreitada contra a retirada de direitos e prejuízo ao trabalhador. Vamos nos unir também no combate à Reforma da Previdência", afirma o dirigente Wellington.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Todos trabalhadores presentes na assembleia deliberaram pela paralisação contra a retirada de direitos
 
 
 
 
 

Youtube