Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de março de 2017

RONDÔNIA - CSPM e Fesspmero participam
de amplo debate sobre a Reforma Previdenciária

Encontro foi idealizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e aconteceu em Machadinho d'Oeste

Wellington Souza Almeida, presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Rondônia) e Maria Aparecida, presidente do Sintema (Sindicato dos Servidores de Machadinho d'Oeste) estiveram hoje (10) em um encontro sobre a PEC 287 (Reforma da Previdência) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Diversas lideranças sindicais estiveram por lá.

SOBRE A PEC - A Reforma prevê uma série de contrapartidas prejudiciais para
os trabalhadores, sejam eles Servidores ou da iniciativa privada. A proposta prevê, também, que não se possa juntar valores de aposentadoria e pensão. Para piorar ainda mais a situação, apenas trabalhadores com acidente de trabalho terão aposentadoria integral, e não mais em casos de doenças graves, como a aids.

AVALIAÇÃO -
Wellington afirma: "Quanto mais sabemos sobre esse pacote de maldades mais ficamos abismados com a desfaçatez do Governo. Estão jogando toda a responsabilidade em cima do trabalhador, que não tem culpa de nada de errado que a população sofre hoje. Não ficaremos sentados esperando que seja tomada alguma atitude. Seremos nós mesmos os primeiros a fazer protestos".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro esteve lotado de dirigentes sindicais, Servidores e também trabalhadores da iniciativa privada
 
 
 
 
 

Youtube