Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de março de 2017

CAMPO BELO/MG - Reunião com Prefeitura
aprova decreto de gratificações para Servidores

Reunião com a Administração assegura avanços históricos para o funcionalismo de Campo Belo/MG

O funcionalismo de Campo Belo/MG, representado pelo Sindipublico (Sindicato dos Servidores local), obteve uma grande conquista para diversos setores. Ontem (9),
o presidente, Juarez Ribeiro, e equipe jurídica estiveram em reunião com o prefeito Alisson de Assis Carvalho, seu vice Adalberto Lopes e assessoria para assinatura de decreto que autoriza gratificações para segmentos do setor público.

BENEFICIADOS - Segundo o decreto, Auxiliares de Serviço terão 10%, Secretária de escolas 20%, os Motoristas passarão de 5% para 10%, mesmo valor para os Agentes Administrativos. Na prática, os trabalhadores passam a ter um incentivo a mais. Além disso, durante o encontro, Juarez entregou a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial, que será debatida em nova reunião no dia 23, às 17 horas.

BALANÇO - Juarez falou sobre a reunião: "Sem dúvida foi produtiva. O prefeito Alisson se mostrou preocupado com os Servidores e alegou que a atual situação da categoria só será resolvida com um Plano de Carreira para todos. Também tivemos o apoio do presidente da OAB (Ordem dos Advogados) de Campo Belo, Dr Vicente, que auxiSliou a equipe jurídica. Por hora, só tenho que agradecer ao Executivo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Balanço da diretoria do Sindicato avalia ação como positiva e garante vantagens para o funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube