Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de maio de 2015

Confira os ganhos salariais dos
Servidores do estado mais rico do País

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo), entidade filiada à CSPM, realiza um levantamento desde o início do ano para divulgar os ganhos e ampliação dos benefícios de seus mais de 140 Sindicatos do setor público.

A equipe de comunicação da Fesspmesp (com o apoio da Agência de Comunicação Grita São Paulo), juntamente com a diretora Elvira, de Jaboticabal, liga para os filiados com o objetivo de colher os números de índices propostos, os conquistados, além de outras informações, como piso, telefone, nome do presidente, valor da cesta e vale, entre outros.

IMPORTÂNCIA - O levantamento tem servido de referência para os Sindicatos filiados nas negociações com as administrações municipais. Apesar do difícil momento que o País enfrenta, muitos ganhos são concretos e inéditos. Vale a pena conferir e utilizar como exemplo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Carapicuíba/SP - Servidores realizaram greve devido o descaso da prefeitura em atender reivindicações
 
 
 
 
 

Youtube