Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de março de 2017

PONTAL/SP - Rafael Ribeiro e equipe são eleitos
para o comando do Sindicato com 92% dos votos

Equipes da Pública - Central do Servidor, CSPM e Fesspmesp (Federação dos Servidores) estão unidas

Acabou há pouco a eleição para definir a nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Pontal, que fica no interior do estado de São Paulo. O pleito, organizado pela Federação dos Servidores (Fesspmesp), contou com nosso apoio. O pleito ocorreu nos dias 1º e 2 de março e teve a participação maciça dos trabalhadores. A Chapa 1, encabeçada por Rafael Ribeiro, teve 92% dos votos válidos e vai comandar o Sindicato pelos próximos anos e continuar o bom trabalho já desenvolvido.

APOIO - Dirigentes de diversas cidades estiveram presentes como coletores de votos, em urnas itinerantes, mesários e coordenadores. Os companheiros de Americana, Bebedouro, Brodowski, Campo Belo (Minas Gerais), Cravinhos, Itapecerica da Serra, Itapuí, Itú, Martinópolis, Mauá, Nuporanga, Olímpia, Praia Grande, Santa Rosa do Viterbo, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Suzano e Taquaritinga se dedicaram a este importante momento da cidade.


Eleição ocorreu sem nenhum problema e dentro do cronograma organizado para a boa fluidez do pleito

FALA, TED - Nosso diretor financeiro e responsável por eleições na Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, afirma: "Estamos felizes com o resultado obtido. A Chapa 1 mostrou ser digna da confiança do Servidor e provou isso nas urnas pela alta adesão. Agradeço a confiança nesta parceria com a Federação e estendo o agradecimento aos Sindicatos que mandaram seus representantes".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rafael Ribeiro falou à nossa equipe sobre sua eleição: "Este é um momento de grande emoção. Agradeço aos Servidores pelo voto de confiança em nosso projeto, onde prometo continuar o bom trabalho do presidente anterior, Ronaldo Donizeti. De minha parte e também de toda diretoria do Sindsempo, vamos lutar cada vez mais por ganhos concretos para o funcionalismo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores da Chapa 1, liderada por Rafael, após resultado da apuração. Uma vitória com 92% dos votos
 
 
 
 
 

Youtube