Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2017

Presidente Aires entrega jornal em sua base
e mobiliza categoria contra a PEC 287

Nosso presidente Aires fala das demandas do Sindicato de Americana e esclarece sobre a PEC 287

O trabalho do presidente Aires Ribeiro iniciou cedo dia 23 de fevereiro. Por volta das 6 horas, ainda estava escuro, nosso líder já circulava nas repartições da Prefeitura de Americana/SP, conversando com os trabalhadores sobre as ações para barrar a PEC 287 - Proposta de Emenda à Constituição, que trata da Reforma da Previdência. O dirigente defendeu que do jeito que está não pode!

Aires Ribeiro aproveitou também a oportunidade para entregar a publicação mais recente do SSPMA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana - CLIQUE AQUI E VEJA, o qual é diretor financeiro. "Apesar de ter uma agenda superapertada não posso deixar minha base de lado. Junto aos dirigentes do SSPMA fizemos ótimos diálogos com os Servidores. Manhã proveitosa", afirma.

SOBRE A PUBLICAÇÃO - O informativo do Sindicato - "Jornal do Servidor" - traz como manchete a atuação da entidade que age em várias frentes com o objetivo de preservar direitos e avançar em novas conquistas. Também destaca o empenho da atual diretoria para evitar demissões de Servidores em estágio probatório.

CLIQUE AQUI E LEIA O JORNAL NA ÍNTEGRA!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores ouviram atentamente nosso presidente Aires e ficaram satisfeitos com a visita do líder
 
 
 
 
 

Youtube