Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2017

PIAUÍ - Coordenadores visitam Sindicatos
da região e articulam futuras filiações à CSPM

Denilson Bandeira, diretor de comunicação da CSPM e coordenador regional do Piauí, fala aos dirigentes

O coordenador estadual Denilson Bandeira e o diretor adjunto de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) estiveram alguns dias desta semana na cidade de Teresina, Estado do Piauí. De lá eles partiram para outras cidades vizinhas, onde visitaram os Sindicatos de Servidores para falar sobre o nosso árduo trabalho.

Algumas cidades já têm por certo a filiação à Confederação, apenas aguardam pelos trâmites administrativos necessários. Outras ainda precisam acertar questões e, por isso, estamos sempre presentes para auxiliar no que precisarem. Este foi o caso de Teresina, que teve eleição sindical recentemente e estivemos presentes.

FALA, BANDEIRA - Denilson comenta: "Temos sido cada vez mais bem recebidos em cada local que visitamos. Levamos ao conhecimento de dezenas de dirigentes o trabalho sério da CSPM e com isso garantimos a extensão do nosso suporte. Em breve devemos ter a notificação de novas filiações graças a este trabalho sério".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, diretor adjunto de finanças, viajou a Teresina para ampliar ações
 
 
 
 
 

Youtube