Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2017

PEC 287 - Aires visita gabinetes e pressiona parlamentares contra aprovação do texto atual

Presidente Aires Ribeiro marca presença nos gabinetes e pressiona parlamentares contra a aprovação

Na luta contra os avanços da PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência, após participar da posse da diretoria do Sindilegis, em Brasília, nosso presidente Aires Ribeiro deixou a solenidade e se derigiu encontro aos gabinetes dos parlamentares com a finalidade de obter novas informações e pressioná-los contra a votação prematura e tendenciosa da matéria prejudicial ao trabalhador.

GUERRA DECLARADA - No entanto, segundo informações dos bastidores coletadas pelo nosso próprio líder, existe intensa articulação do Governo Federal no sentido de antecipar ao máximo as votações e, consequentemente, sua aprovação sem a participação da sociedade e entidades representativas. O objetivo é tirar as prerrogativas das Comissões de se adequar a proposta à realidade do trabalhador.

UNIDADE - Aires afirma: "O momento exige participação geral de todos os dirigentes sindicais para combater essa medida arbitrária, que atenta com importantes conquistas da classe trabalhadora. Todos devemos até domingo ou segunda (19/20), antes dos deputados federais voltarem a Brasília, procurá-los para pressionar contra a votação da reforma da maneira que está sendo discutida".

"No entanto, como em 2018 teremos eleições, é nosso dever mobilizar a base de cada um dos parlamentares e mostrar a total insatisfação. Convoco todos dirigentes sindicais e trabalhadores dos serviço público municipal do Brasil, que procurem os deputados de sua região e peçam para que parem o projeto, até que sejam atendidas todas as reivindicações trazidas pelos trabalhadores", arremata.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube