Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2017

BRASÍLIA - Nosso líder representa CSPM
e Pública na posse da diretoria do Sindilegis

Nosso presidente Aires Ribeiro participou na manhã de hoje (15), da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas da União), para a gestão referente ao quadriênio 2017/2021, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele representou a CSPM e também a Pública - Central do Servidor.

Além do nosso líder, a solenidade teve a presença do presidente da Confelegis, Antônio Carlos Fernandes. Já o presidente da Central, Nilton Paixão, passou o comando do Sindilegis para o eleito Petrus Elesbão, o qual vai permanecer à frente dos trabalhos. O senador Hélio José e os deputados Júlio Cesar, Chico Lopes, Arnaldo Faria de Sá, Erika Kokai e Wanderley Rabelo, também compareceram.

No discurso, Petrus afirmou seu compromisso com a categoria e criticou a PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência: "É imprescindível que o Governo, antes de propor uma reforma dessa proporção, que sacrifica apenas os trabalhadores e, especialmente, os mais pobres, faça o dever de casa e tire do papel algumas medidas, como acabar com os benefícios e isenções fiscais, dar um fim à sonegação fiscal e auditar a dívida pública e a própria Previdência".

PARCERIA - Aires afirma: "Ontem (14), iniciamos de perto o acompanhamento da votação da PEC 287 aqui em Brasília e hoje (15) iniciamos o dia com a solenidade de posse da atual diretoria. Em nome da Confederação desejo aos companheiros uma gestão de realização e conquistas em prol dos Servidores do Legislativo. Estaremos sempre juntos e à disposição na luta por valorização da categoria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças da Pública e CSPM celebram a posse da nova diretoria do Sindilegis; muito trabalho à vista
 
 
 
 
 

Youtube