Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de fevereiro de 2017

Presidente Aires Ribeiro acompanha
votação de PEC 287 na Câmara dos Deputados

Aires Ribeiro representa a CSPM em repúdio à PEC 287, projeto de lei que prejudica, e muito, o Servidor

Acontece hoje (14), na Câmara dos Deputados em Brasília, uma Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição da Reforma da Previdência, a PEC 287. Na ocasião, os parlamentares devem votar a favor ou não da aprovação do projeto. A CSPM enfatiza o quanto prejudicial será caso a PEC seja aprovada. Clique aqui e veja o que muda caso aconteça.

REPÚDIO - Nosso presidente, Aires Ribeiro, acompanha todo o andamento da discussão e votação dos parlamentares, bem como outras lideranças sindicais que defendem a permanência de direitos dos trabalhadores públicos. Por hora, esperamos o fim da votação para divulgar todos os detalhes em nosso site. É fundamental a união de todos Servidores contra esse retrocesso no Brasil!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Acompanhamos de perto todo o andamento da PEC 287 e buscamos as melhores formas de barrar o projeto que só vem para prejudicar o Servidor. Esperamos a votação para saber quais serão os próximos passos de luta. Digo a todos os dirigentes e categorias de Sindicatos filiados que se unam neste momento para combatermos esse retrocesso no setor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Deputados iniciam debate sobre a Reforma da Previdência e em seguida começam a votação do projeto
 
 
 
 
 

Youtube