Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de fevereiro de 2017

CAMPO BELO/MG - Entidade entrega
kits escolares para filhos de Servidores

Servidores e familiares vão ao Sindicato de Campo Belo/MG retirar seus kits escolares; bom exemplo!

O Sindicato dos Servidores de Campo Belo, em Minas Gerais, presidido pelo companheiro Juarez Ribeiro Ferreira, realiza uma bela iniciativa de auxiliar os Servidores que possuem filhos estudantes e conceder um kit de material escolar aos companheiros. Na prática, é uma conta a menos no bolso dos associados.

ITENS -
O kit é completo com caixa de lápis de cor e de escrever, giz de cera, canetas azul, vermelha e preta, tesoura, borracha, régua e cola. Os associados podem retirar o kit direto na sede do Sindicato. A CSPM parabeniza a diretoria do Sindicato pela atitude e em conceder um material de qualidade aos alunos.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Juarez afirma: "Nós do Sindicato estamos sempre dispostos a melhorar a vida dos associados. Saibam que sua contribuição não é em vão. Zelamos para que tudo quanto for arrecadado retorne em melhorias e benefícios aos associados. Esse kit é só mais uma prova de nosso trabalho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Entrega dos kits escolares representa economia no bolso do Servidor; grande iniciativa da entidade
 
 
 
 
 

Youtube