Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de janeiro de 2017

BRASÍLIA - Presidente Aires articula novos
projetos para o funcionalismo com a Pública

Aires Ribeiro, presidente da CSPM e diretor financeiro da Pública - Central do Servidor, está desde ontem, dia 26, em Brasília, para debater novos projetos para o Servidor em nível nacional. Nilton Paixão, líder da Central, apresentou números do crescimento da organização e os novos filiados neste primeiro semestre de 2017.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA -
A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287 também foi abordada. Novos movimentos do funcionalismo serão realizados para pressionar o Congresso a não aprovar o texto como está, que prejudica, e muito,
os trabalhadores em suas futuras aposentadorias, sejam eles Servidores ou não.

O presidente também aproveitou a ida até o Estado e foi ao Ministério do Trabalho protocolar documentações de entidades filiadas à CSPM e Federações parceiras. Processos já em andamento foram retirados para serem entregues aos Sindicatos que solicitaram apoio para obter a Certidão Sindical ou qualquer regularização.

PERSPECTIVAS - "Vejo com bons olhos o crescimento e, por consequência, o fortalecimento da Pública nos Estados brasileiros. Vamos iniciar novas ações para assegurar a assertividade do trabalho dos dirigentes regionais e estarmos ainda mais próximos dos filiados. Vamos conseguir obter novos avanços", afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires Ribeiro e Nilton Paixão apresentam ideias de melhoria das ações da Pública - Central do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube