Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de janeiro de 2017

ROLIM DE MOURA/RO - Servidores deflagram
greve contra atraso no pagamento dos salários

Há cerca de um ano, os Servidores de Rolim de Moura, cidade parte do Estado de Rondônia, sofrem com os trasos de seus salários. Apesar de muitas negociações,
a Administração continua com a prática de não pagar os trabalhadores em dia. O Sinsezmat (Sindicato dos Servidores Públicos da Zona da Mata), representante da categoria, convocou assembleia em 9 de dezembro que deliberou pela greve.

A Prefeitura está avisada: se não efetuar o pagamento no próximo quinto dia útil de fevereiro, no dia seguinte os Servidores estarão nas ruas. Essa decisão foi tomada em assembleia soberana e conta com o apoio da FESSPMERO, Federação de Rondônia e da CSPM. Nosso apoio técnico e jurídico está à disposição da entidade e vamos acompanhar de perto caso seja necessária realizar esta paralisação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Conversamos com José Luiz Alves Felipin, líder do Sindicato, para entender melhor a situação: "Não aguentamos mais essa falta de respeito da Prefeitura. Mês após mês a mesma coisa e nenhuma solução. Por que tem de ser o Servidor a ser prejudicado? Temos contas para pagar e compromissos para honrar. Agradeço o apoio da Confederação para reverter essa triste situação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Trabalhadores tomas as ruas da cidade em protesto contra os constantes atrasos nos vencimentos
 
 
 
 
 

Youtube