Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de janeiro de 2017

RIO DE JANEIRO - FESSPRJ planeja novas
ações para divulgar a assistência da entidade

A FESSPRJ - Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Rio
de Janeiro - através de seus dirigentes e com o apoio da CSPM, inicia para os próximos dias uma nova etapa de divulgação das entidades. Vamos montar um informativo completo com os principais diferenciais propostos para os Sindicatos.

A novidade é anunciada pela vice-presidente da regional sul-fluminense, Rejane Couto: "Queremos mostrar quais são as perspectivas para aqueles que se juntarem à nós. Ter uma Federação que luta de verdade pelo Servidor fazia falta aqui no Rio e vamos preencher essa lacuna com muito trabalho e comprometimento".

Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Confederação, completa: "Já estamos em pré-produção para um informativo impresso a ser distribuído na região. O melhor é que poderemos disparar eletronicamente nos e-mails dos dirigentes. Assim que o projeto estiver pronto divulgaremos também em nosso site".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Confederação com coordenadores do Rio de Janeiro: presença no Estado tem aumentado a cada dia!
 
 
 
 
 

Youtube