Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de janeiro de 2017

MINAS GERAIS - Representantes de quatro
cidades se unem para fortalecimento do setor

Dirigentes das cidades de Aguanil, Campo Belo, Candeias e Cristais se reuniram nesta segunda, dia 23, para unir forças em favor do funcionalismo. O encontro aconteceu na nova sede do Sindicato de Candeias, onde cada um dos presentes expressou quais lutas estão sendo travadas em seus municípios e seus anseios.

A Confederação apoia e estimula seus filiados a procurarem sempre novas formas de aproximação com as entidades de suas regiões. Este tipo de relação ajuda a todos na troca de experiências e, por conseguinte, garante total ampliação do conhecimento do dirigente sindical na hora de negociar com a Administração.

Rafael Moreira, coordenador estadual da Confederação em Minas, declara: "Vamos além do básico. O que é fácil todo mundo faz. Queremos ser diferente de outras entidades que olham apenas para o seu próprio umbigo. Ao tomar conhecimento da necessidade do próximo, podemos apontar alternativas não vistas ainda por ele".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes das cidades apresentam documento de filiação do Sindicato dos Servidores de Candeias/MG
 
 
 
 
 

Youtube