Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de janeiro de 2017

CAMPO NOVO DO PARECIS-MT - Sindicato
articula manutenção do PCCS na Câmara


Novas gestões começaram em todo País, o que significa boas e más surpresas dependendo da cidade. Em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, a coisa não foi das melhores. A Administração mandou um projeto para a Câmara em que pedia a revogação do Plano de Carreiras e Salários (PCCS) dos Servidores. O Sindicato articulou com os vereadores e garantiu que o projeto fosse barrado.

O QUE ACONTECE - A Prefeitura alega que, uma vez que não criou o plano, isso afetaria no orçamento da nova gestão e que era preciso um maior planejamento. Porém, o plano foi aprovado em 5 de abril de 2016, ou seja, dentro do que exige a lei eleitoral. Os novos salários deveriam ter sido pagos em janeiro deste ano. Por conta disso, a cidade vive a incerteza da implantação do novo PCCS.

O QUE SERÁ FEITO - O Sindicato, presidido por Jerusa Pinheiro, se prepara para cobrar na Justiça o direito: "Passamos por muitas negociações para aprovar o plano com sua nova tabela de vencimentos e não vamos tolerar o retrocesso. Se preciso for entraremos com uma liminar para os pagamentos serem feitos, inclusive para o Servidor que está de férias e sem receber", declara a dirigente.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores e Sindicato vão até a Câmara para obter alguma resposta sobre o PCCS e os novos salários
 
 
 
 
 

Youtube