Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de janeiro de 2017

Servidores de Americana/SP suspendem
greve após Prefeitura quitar salários e 13º


A greve dos Servidores municipais de Americana encerrou ontem, dia 17 de janeiro, após a Prefeitura quitar os salários atrasados e o 13º. A decisão ocorreu em assembleia realizada no Paço Municipal. Porém, a categoria optou por suspender o movimento e já avisou: "Se o salário atrasar novamente vamos cruzar os braços".

AINDA FALTA - A Administração precisa cumprir com o compromisso dos retroativos e o pagamento de férias de alguns Servidores. Segundo o presidente do SSPMA (Sindicato de Americana), Toninho Forti, a luta é permanente. "Em nossa cidade estamos empenhados na luta por direitos e avanços. A Prefeitura realizou os pagamentos, porém estamos atentos ao próximo mês", afirma Forti.

SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO - Nos últimos anos, Americana, assim como muitos municípios brasileiros, sofre com administrações irresponsáveis. São políticos sem capacidade alguma de gerir "a coisa pública". São eleitos legitimamente pelo voto popular, mas não profissionalizam as secretarias com pessoas que sejam realmente capacitadas para um trabalho sério, com planejamento, visão e responsabilidade.

Mais informações sobre Americana, acesse www.sspma.com.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Após pagamento de todos os direitos da categoria, Servidores decidem pelo fim da greve no município
 
 
 
 
 

Youtube