Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de janeiro de 2017

FESSPMESP - Presidente Aires participa
de encontro com lideranças e organiza trabalhos

Presidente Aires esteve presente na reunião e debateu diversos assuntos com dirigentes da Regional

Nosso presidente Aires Ribeiro iniciou o ano com total disposição para lutar em prol do desenvolvimento do funcionalismo municipal. Na manhã de hoje (11), ele marcou presença em duas importantes reuniões com lideranças pertencentes às cidades da Regional Vale do Paraíba (SP), em Guaratinguetá e Pindamonhangaba.

Aires foi recebido por dirigentes de oito municípios que tiveram a oportunidade de apresentar suas opiniões quanto à organização dos trabalhos. O objetivo principal era debater assuntos relacionados à reestruturação e estabelecer conexão das entidades para a organização de atividades conjuntas em prol do Servidor.

DIÁLOGO - No encontro, Aires que também lidera a Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo - destacou a diferença de opinião como uma das maneiras de construir uma Regional mais ativa e engajada no desenvolvimento do setor e parabenizou os dirigentes pela excelente iniciativa.

Nosso líder afirma: "Aproveito a ocasião para reforçar o que disse aos companheiros: tanto a Fesspmesp quanto a CSPM estão de portas abertas para auxiliar e contribuir com os trabalhos das entidades. Acredito que juntos seremos mais fortes e podemos trabalhar com ainda mais disposição pelos Servidores. A ideia foi muito boa e coloco-me à disposição para ajudar no que for necessário".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Durante o encontro os presentes puderam opinar para construção de um trabalho forte no funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube