Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de dezembro de 2016

RIO DE JANEIRO - FESSPRJ amplia visitas
para apresentação das propostas de trabalho

Mesmo em um período de quase recesso devido às festas de fim de ano e reorganização das atividades, dirigentes da FESSPRJ - Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Rio de Janeiro - liderado pelo presidente Alexandre Azevedo, continua o trabalho de visitas e captação de novos filiados.

PROPOSTAS - Desta vez o líder, junto ao tesoureiro da FESSPRJ, Rogério Chagas, e a vice-presidente da regional sul-fluminense, Rejane Couto, estiveram na sede do Sindicato dos Servidores de Barra Mansa e apresentaram a proposta de trabalho da entidade. Na ocasião, foram recebidos pelo presidente Nilton Santos.

COMPROMISSO - Rejane afirma: "Somos uma Federação recém-criada e contamos com o apoio e adesão dos companheiros que já conhecem um pouco do nosso trabalho em prol do setor público. Hoje, conquistamos um novo filiado. Aliás, um novo parceiro para somar na luta pelas demandas do funcionalismo do Rio".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças apresentam o projeto da FESSPRJ em busca de valorização e fortalecimento do setor público
 
 
 
 
 

Youtube