Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de dezembro de 2016

Fesspmesp fica ainda mais forte com filiação
de seis importantes entidades do Estado

Dirigentes de Ribeirão Preto recebem das mãos do nosso presidente Aires Ribeiro certificado de filiação

O trabalho sério dos dirigentes da Fesspmesp - Federação dos Servidores de São Paulo - realizado em prol do funcionalismo municipal, alcançou uma importante conquista na última semana. Durante reunião de lideranças, ocorrida dia 19, em Americana, para organizar os trabalhos das 14 Regionais e planejar as ações para 2017, seis entidades manifestaram o desejo em oficializar sua filiação à Instituição.

UNIDADE - Com objetivo de participar do desenvolvimento do setor público e contar com todos os benefícios oferecidos pela Fesspmesp, agora fazem parte do seu quadro de associados os Sindicatos dos seguintes municípios: Ribeirão Preto; São Carlos; Tambaú; Santo Antônio de Posse; Caçapava e Santa Maria da Serra. Na ocasião, alguns já foram contemplados com certificado de filiação.


Com a filiação das seis entidades, a Fesspmesp fica ainda mais forte para lutar em prol do setor público

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também preside a entidade, afirma: “As filiações representam o reconhecimento e confiança dos Sindicatos. Sobretudo, acreditam que somos a melhor escolha para unir forças. São 10 anos de muitas lutas, conquistas, dedicação e empenho. Com isso, ressalto a importância da união de todos os dirigentes para estabelecer e ampliar ainda mais as conquistas".

APOIO - O secretário de imprensa da Confederação e Federação, Denilson Bandeira, arremata: “A comunicação é um dos grandes responsáveis pela apresentação dos trabalhos realizados pela Fesspmesp e faz com que outras entidades se sintam confortáveis e seguras em pedir sua filiação. Por isso, em nome da diretoria executiva, coloco a comunicação à disposição dos novos filiados”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Entidades agora podem contar com total apoio e estrutura oferecidos pela Federação aos entes filiados
 
 
 
 
 

Youtube