Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de dezembro de 2016

AMERICANA/SP - Funcionalismo mantém
greve e entra no quinto dia de paralisação

Servidores de Americana deliberam pela continuidade do movimento paredista até obterem uma solução

Mais uma vez o funcionalismo municipal de Americana travou uma luta contra o desrespeito da Administração Municipal. Hoje, dia 13 de dezembro, no quinto dia de greve, o SSPMA realizou novas atividades a fim de repudiar o descaso e conquistar o pagamento dos salários e benefícios atrasados. A mobilização ocorreu em frente à Prefeitura e reuniu centenas de Servidores e dirigentes prejudicados.

ESPECULAÇÃO - Circula a informação de que hoje, até o fim da tarde, a Prefeitura vai realizar parte do pagamento (R$ 650,00) e amanhã (14) vai dar um posicionamento aos Servidores sobre o saldo restante. No entanto, os trabalhadores decidiram manter o movimento paredista e voltar às ruas até que a situação seja resolvida integralmente e a proposta seja concreta e favorável.

APOIO - Durante a semana, nosso presidente Aires Ribeiro e outras lideranças do Estado estiveram presentes. Dirigentes de Aparecida, Aguaí, Bebedouro, Caçapava, Guaratinguetá, Guarulhos, Itu, Itapecerica da Serra, Olímpia, Peruíbe, Pontal, São Carlos, Suzano e Tambaú se apresentaram com forte disposição de luta e deixaram o recado de que se não houver uma solução a cidade vai parar.



Durante a semana os Servidores de Americana contaram com a presença de alguns de nossos líderes

NOVO ENCONTRO - Por hora, ficou definido a realização de uma nova assembleia amanhã (14), a partir das 11 horas, com concentração às 8 da manhã. A cada dia que passa, mais funcionários têm aderido ao movimento e fortalecido a paralisação. A entidade espera poder contar com a presença maciça dos Servidores. Enquanto não houver acordo, o funcionalismo deve manter a greve em busca de avanço.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do SSPMA, Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), afirma: "Esperamos avançar e obter o mais rápido possível a regularização dos salários. Temos companheiros passando necessidades e com várias contas em aberto e isso não é justo. Exigimos uma solução definitiva. Esperamos que a Prefeitura se conscientize e faça logo os pagamentos”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Na linha de frente, nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) segue firme no apoio à entidade
 
 
 
 
 

Youtube