Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de dezembro de 2016

CRISTAIS/MG - Chapa 1 vence pleito e alcança
61% dos votos válidos. CSPM organizou o pleito

Equipe de eleições da CSPM trabalha em prol da legitimidade e organização do pleito; tudo correu bem

Ocorreu hoje (5), as eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cristais (MG). A Chapa 1, encabeçada pela companheira Lucimar Aparecida Cardoso, venceu a disputa com 61% dos votos válidos. A nova equipe escolhida pelos Servidores estarà à frente dos trabalhos da entidade pelos próximos quatro anos com muita disposição de luta. Já a Chapa concorrente teve 39% dos votos.

ORGANIZAÇÃO - O pleito contou com o total apoio da equipe de eleições da Confederação, coordenada pelo companheiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que, junto ao grupo de dirigentes de outras cidades, trabalhou duro para assegurar a realização, sem abrir mão da legitimidade e transparência do processo eleitoral.

PARTICIPAÇÃO - Com a finalidade de auxiliar o andamento dos trabalhos, estiveram presentes lideranças das cidades de Campo Belo (MG), Aguanil (MG), Americana (SP), Itapecerica da Serra (SP), Itu (SP), Mauá (SP), Praia Grande (SP), Suzano (SP) e Tietê (SP), que auxiliaram como fiscais e mesários na organização.

COMPROMETIMENTO - Lucimar afirma: “A continuidade do bom trabalho vai avançar com ainda mais força. Agradeço os Servidores pelo voto de confiança, o qual faremos de tudo para honrar. Aproveito o ensejo para saudar os sindicalistas presentes e parabenizar pela excelente organização e a CSPM pelo apoio".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Chapa 1 conquistou 61% dos votos; mais uma vez a CSPM contribuiu com o desenvolvimento do setor
 
 
 
 
 

Youtube