Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de novembro de 2016

MATO GROSSO - 30 cidades marcam presença
no 1º dia do 3º Congresso Sindical da Fesspmemt

Aires Ribeiro, presidente da CSPM, realiza uma palestra aos presentes no 3º Congresso da Fesspmemt

Começou hoje (21) o 3º Congresso Sindical sobre os conflitos do Brasil e seus efeitos aos Servidores. O evento é organizado pela Fesspmemt (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Mato Grosso) e conta com o apoio e participação direta da CSPM e da Pública - Central do Servidor nas palestras com representantes de todo o País. O evento ocorre até a próxima quarta, dia 23.

PARTICIPAÇÃO - Destacamos a presença das lideranças da Fesspmesp - Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e Milton Luna. Cada um destacou um tema importante para o fortalecimento das entidades. Ted falou sobre as eleições sindicais e Luna explicou o processo para obtenção da Certidão Sindical e destacou a importância do documento para a legitimidade das ações dos Sindicatos de qualquer atuação.

FEDERAÇÕES - Também participam do Congresso Aires Ribeiro, presidente da CSPM e da Fesspmesp, Pastor Gilson, presidente da Fespufemes (Federação dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais do Espírito Santo) e Juvenal José Barbosa, tesoureiro da entidade. Os companheiros estão ao lado de Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt na condução dos três dias deste encontro.


Representantes e dirigentes da Confederação marcam presença e discursam aos sindicalistas no local

CIDADES - Estão presentes representantes das cidades de Água Boa, Nova Ubiratã, Araputanga, Apiacás, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Poconé, Diamantino, Juscimeira, Brasnorte, Juina, Canorana, Paranatinga, Cóceres, Tapurah, Vera, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Denise, Nova Bandeirantes, Primavera do Leste, Sopezal, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal e Sorriso.

PALESTRA DO DIA - Antero Paes de Barros, que possui uma vasta experiência política como senador, deputado federal e vereador, discursou sobre o tema "O Servidor Público e seu Engajamento no Cenário Político". Ele defende a unidade
no movimento sindical e o momento de uma forte resistência dos trabalhadores. Também parabenizou a CSPM e a Fesspmesp pelos seus excelentes jornais.

FIQUE LIGADO. TODO DIA ATUALIZAREMOS A COBERTURA DO EVENTO!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O diretor de finanças da CSPM, Cláudio Aparecido, o Ted, fala sobre a importância das eleições sindicais
 
 
 
 
 

Youtube