Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de novembro de 2016

BAHIA - Sormani aproveita encontros
e divulga trabalhos da CSPM e Pública

Sormani Portela (paletó preto) apresenta os principais trabalhos da Confederação e da Central Pública

Sormani Portela, diretor e idealizador da Feserp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos da Bahia) e presidente estadual da Pública - Central do Servidor, continua com muita disposição na realização do trabalho de divulgação da nossa Confederação e também da Central exclusiva dos Servidores.

EMPENHO -
Na ocasião, durante visita hoje (17), ao município de Vitória da Conquista, ele se reuniu com alguns Servidores locais e dirigentes das cidades de Oliveira do Brejinho e Itambé para falar dos trabalhos realizados pelas entidades na luta por valorização e desenvolvimento do setor público no País. Ainda para esse mês, o dirigente possui agenda repleta de compromissos nas cidades do Estado.

Sormani afirma: “Dirigentes sindicais comprometidos com o funcionalismo precisam se unir com a finalidade de divulgar as instituições engajadas com a categoria dos municipais. Quanto mais entidades estiverem envolvidas nesse projeto, mais força teremos na apresentação e conquistas das nossas demandas que são específicas e exigem mais atenção. Minha parte eu faço com muito prazer".

CONHECIMENTO - Os presentes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar todas suas dúvidas quanto a atuação e abrangência da assistência prestada pela CSPM e a representatividade da Pública junto a outros órgãos. Além disso, se comprometeram em levar as informações recebidas para suas bases e debater sobre uma possível filiação após deliberação com seus dirigentes e categoria.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Os presentes aproveitaram para tirar suas dúvidas e se comprometeram repassar todas informações
 
 
 
 
 

Youtube