Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de novembro de 2016

MATO GROSSO - Fesspmemt organiza congresso
sobre conflitos no País. Será nos dias 21, 22 e 23

A Fesspmemt (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Mato Grosso) organiza na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 de novembro seu 3º congresso com lideranças sindicais. O tema do encontro será "os conflitos do Brasil e seus efeitos aos Servidores públicos". A cidade escolhida para sediar o evento é Santo Antônio do Leverger. A Confederação estará presente em peso!

DETALHES - O evento acontece no Hotel Águas Quentes, que fica na BR 364, Km 77, Serra de São Vicente, Santo Antônio do Leverger/MT. O encontro terá palestras do nosso presidente Aires Ribeiro, de Nilton Paixão, presidente da Pública - Central do Servidor, o advogado Dr. Bruno Sá e muitos outros. O objetivo é fortalecer o conhecimento de um grupo compromissado no melhor para o funcionalismo.

CONTATO - Para maiores detalhes entre em contato com a Fesspmemt através
dos telefones e do e-mail da entidade: (65) 981.141.037; 999.874.142; 992.108.365; 3631.1036; ou fesspmemt@gmail.com - informe de qual cidade você é e qual dúvida possui. Utilize estes canais também para confirmar presença ou informar caso não seja possível participar, assim é possível abrir a vaga para outra entidade.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube