Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de novembro de 2016

RONDÔNIA - Fesspmero organiza pleito em Machadinho d'oeste. Chapa 1 tem 100% dos votos

Dirigentes sindicais e Servidores participaram da eleição da nova diretoria do Sindicato de Machadinho

A Fesspmero - Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de Rondônia - recentemente criada com o apoio da CSPM, liderada pelo presidente Wellington Almeida, participou da organização de sua primeira eleição: o pleito do Sindicato de Machadinho d’Oeste (Sintema). Na ocasião, a companheira Aparecida Alves - encabeçadora da Chapa 1 - foi eleita por unanimidade com 100% dos votos válidos.

PRESTÍGIO - A votação ocorreu na última sexta, dia 4 de novembro, no auditório do Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia (Sinsef) e contou com a participação, além dos Servidores, de importantes lideranças sindicais da região. O líder do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru (Sindsmuj) Wanderlei Dias da Silva também marcou presença e desejou boa sorte a nova presidente do Sintema.

Wellington afirma: “Estamos honrados em participar da organização sindical do funcionalismo em nosso Estado. Primeiramente, desejo à companheira Aparecida um mandato repleto de realizações e conquistas. Aproveito o ensejo para reafirmar o compromisso de apoio assumido com a categoria em Rondônia. Já demos o pontapé inicial nos trabalhos e estamos à disposição para ampliar o diálogo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente eleita Aparecida Alves agradece a todos pela confiança e promete gestão repleta de avanços
 
 
 
 
 

Youtube