Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de abril de 2015

RIO GRANDE DA SERRA/SP - Confederação
prestigia cerimônia de posse do Sindicato

O companheio Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, foi o representante da CSPM na cerimônia

A CSPM esteve presente na última sexta, dia 27 de março, na Câmara dos Vereadores de Rio Grande da Serra/SP, para prestigiar os dirigentes do Sindicato dos Servidores na cerimônia de posse. A entidade é presidida pelo companheiro Hilton Pintado.

REPRENTANTE - Nosso diretor Antonio Rodrigues, mais conhecido como Toninho do Caps, foi enviado como representantes da Confederação. “Hilton, reeleito no final do ano passado, ficou muito feliz com a nossa presença e agradeceu ao presidente da CSPM, Aires Ribeiro, pelo carinho”.

MEMÓRIA - Em chapa única, o companheiro Hilton foi reeleito e ficará à frente da entidade por mais cinco anos. A diretoria recebeu cerca de 65% dos votos válidos. Com o lema "Trabalho Forte", os Servidores aprovaram o trabalho da atual gestão e votaram em massa nos dias 13 e 14 de novembro de 2014.

Na ocasião, Hilton falou à Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) sobre o pleito: "Agradeço a confiança dos Servidores em nosso trabalho e me comprometo ampliar os ganhos para o funcionalismo. Estendo os meus cumprimentos à equipe de eleição da Federação”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Dirigentes recebem os votos de sucesso por parte de representantes de diversas entidades sindiciais