Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de outubro de 2016

Nossa Confederação divulga nomes e partidos
de todos deputados defensores da PEC 241

Como entidade representativa do funcionalismo municipal de todo o País, a CSPM se sente no dever de divulgar uma listagem com os nomes, fotos e votos de cada parlamentar a favor e contra a PEC 241. Para isso, realizamos um levantamento minucioso sobre a decisão e posicionamento individual em relação ao futuro e desenvolvimento do País e direitos essenciais. Veja quem é quem!

PEC 241 - A Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, de autoria do Governo Federal, é um "remendo" à carta magna do País. Ela estabelece um teto máximo de gastos e congela investimentos em áreas fundamentais da sociedade pelos próximos 20 anos. No entanto, o discurso do presidente Michel Temer para aprovar a medida alega que essa foi a única maneira de retomar o crescimento. Para saber um pouco mais sobre as contrapartidas da proposta retrógrada, clique aqui

CASACA - A fim de conquistar 3/5 de votos favoráveis e necessários para mudar a Constituição, Temer realizou, às vésperas da primeira votação, no Palácio do Planalto, um banquete com os deputados e suas esposas, regado a vinho e pratos nobres, que custou cerca de R$ 300 mil. O pior, totalmente financiado com dinheiro público. Curiosamente, alguns parlamentares antes declarados contrários à proposta viraram a "casaca" e votaram contra o desenvolvimento do País.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.





































 
 
 
 
 

Youtube