Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de outubro de 2016

ALAGOAS - Raimundo, coordenador regional, conquista mais duas filiações no Estado

A propagação do trabalho forte e determinado da CSPM continua por todo o Brasil. Ontem (6), o coordenador regional de Alagoas, Raimundo Nonato, foi até o Sindicato São Sebastião, a fim de divulgar todo o nosso trabalho em prol do funcionalismo, e deu continuidade a sua viagem hoje, chegando à Joaquim Gomes e levando consigo a edição mais recente do jornal "Sem Fronteiras".

FILIAÇÃO - Nas duas oportunidades, foram debatidos assuntos sindicais. Raimundo apresentou os projetos da Confederação e os dirigentes locais contaram um pouco de sua história e anseios da categoria. Por fim, as entidades deram um voto de confiança em nossa instituição e decidiram pela filiação. Todo o suporte jurídico e pessoal já está a disposição dos companheiros nos dois municípios.

SATISFAÇÃO - O dirigente regional de Alagoas, Raimundo, afirma: "Após passar pelos Sindicatos ficou o sentimento de dever cumprido. Logo retornaremos nas duas cidades para acertar toda a parte burocrática da filiação. Acredito completamente no trabalho sério e digno da CSPM através do presidente Aires Ribeiro. Por isso, estou satisfeito em fazer parte desta família e agregar filiados".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Raimundo entrega a última edição do "Sem Fronteiras" para as dirigentes da entidade de São Sebastião
 
 
 
 
 

Youtube