Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de março de 2015

Confederação pede apoio de parlamentares
em projetos de interesse do setor

A CSPM continua articulando alianças e na busca de parcerias para defender o interesse do Servidor. Por isso, nosso presidente Aires Ribeiro, aproveitando sua participação na reunião da Câmara do Setor Público, em Brasília (saiba mais aqui), visitou o gabinete de alguns deputados. O objetivo da visita, em 19 de março, foi o de apresentar a visão da Confederação sobre importantes temas para o serviço público e solicitar apoio para as propostas da categoria.

O diálogo é o princípio básico da convivência. E nossos dirigentes têm percorrido todo País na busca de fortalecimento para o funcionalismo. Acreditamos que a melhor forma de articular alianças é buscar pessoas que agreguem ao nosso ideal bons valores e disposição de luta.

Aos parlamentares pedimos que rejeitem qualquer tipo de proposta que possa ferir os direitos da categoria. Aires falou também sobre o início do trabalho da Confederação na organização do setor público.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Vejo com muito otimismo os passos que temos dado. Somos uma Confederação que caminha a passos largos para sua consolidação. Fui muito bem recebido pelos parlamentares e tenho certeza de que podemos contar com o apoio deles na votação de projetos de interesse da categoria”, afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

LEIA TAMBÉM
Presidente Aires participa de reunião da Câmara do Setor Público em Brasília


Aires esteve com o deputado Fausto Pinato e Claudinei Antônio, presidente do Sindicato de Fernandópolis