Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de setembro de 2016

FELIZ NATAL/MT - Articulamos fundação do Sindicato, já filiado à CSPM e à Fesspmemt

Nedilson Maciel em uso da Tribuna Livre da Câmara dos Vereadores parabeniza a equipe de dirigentes

O funcionalismo no Estado matogrossense está cada vez mais bem amparado, principalmente, por ações de destaque da Fessmpmemt - Federação dos Servidores Municipais do Mato Grosso - em conjunto com a CSPM. Na quinta (15), o presidente da Federação, Nedilson Maciel, e o tesoureiro João Donizete foram à cidade de Feliz Natal para fundar o Sindicato dos Servidores Públicos da região.

A assembleia de fundação ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação da presidente do Sindicato de Vera, Cecília Gabriela de Moraes, umas das principais apoiadoras da iniciativa. Segundo documento que abrange a composição da diretoria, o responsável por encabeçar a equipe e assumir o desafio é o companheiro Júlio Aparecido Ferreira, acompanhado do vice Leonir Soares.

Assembleia com os Servidores define por unanimidade a criação do Sindicato dos Servidores Municipais

SUPORTE - A fim de proporcionar toda orientação e suporte necessário, a fundação contou com o empenho da assessoria jurídica e também da equipe técnica da Confederação, liderada por Cláudio Bertollo. A CSPM colocou à disposição da Fesspmemt e do novo Sindicato toda estrutura para regularização e desenvolvimento da entidade, que já nasce filiada à nossa Confederação.

UNIÃO - Nedilson afirma: “Sabemos que este é apenas o primeiro passo para realizar a construção de um movimento coletivo forte em prol da dignidade dos Servidores. Estou feliz com a recepção em Feliz Natal e realizado por plantarmos mais uma semente do movimento sindical. Agradeço a Gabriela pelo apoio e parabenizo o amigo Júlio, pela sua determinação. Unidos somos mais fortes!".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores têm a missão de representar bem o funcionalismo de Feliz Natal em prol de ganhos concretos
 
 
 
 
 

Youtube