Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de setembro de 2016

GRAMADO/RS - Auxiliamos o presidente
Nairton na obtenção do código sindical

O Sindicato dos Servidores Municipais de Gramado (SSPMG), liderado pelo companheiro Nairton Laucksen, que também é coordenador da CSPM no estado do Rio Grande do Sul, esteve na tarde de ontem (15), em Brasília, para protocolar diversos documentos a fim de conquistar o código sindical da entidade. Na ocasião, ele foi acompanhado do assessor técnico da Confederação, Cláudio Bertollo.

NECESSIDADE - O código sindical é tão importante quanto a Certidão, pois ele valida o direito ao recebimento dos impostos, emissão de guias próprias e dá autonomia da entidade para escolher suas instituições representativas de nível superior. No entanto, para conseguir o documento é necessário cumprir uma série de regras legais e burocráticas junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

REALIZAÇÃO - Nairton afirma: "A conquista do código é a demonstração de que vamos entrar no mapa da legalidade plena. Com o apoio do assessor técnico da Confederação, o companheiro Bertollo, protocolamos toda a documentação que faltava para alcançar nosso objetivo. Estamos satisfeitos com a conclusão desta etapa do processo. Agora, vamos continuar o trabalho e aguardar sua liberação”.

ELEIÇÕES 2016 - Com objetivo de conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de Gramado e apresentar as principais reivindicações da categoria, o SSPMG organizou um encontro com os políticos, dia 17 de setembro, na Câmara Municipal. Na ocasião, o acesso será liberado apenas para Servidores associados que confirmaram presença e entregaram antecipadamente seus questionamentos.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Cláudio Bertollo (à esquerda) e Nairton Laucksen em Brasília/DF para entrega de toda a documentação
 
 
 
 
 

Youtube